Dove sei tu?

Cade você ao meu lado para olharmos juntos aquelas estrelas que iluminaram nosso amor? Para sentirmos aquele cheiro de paixão e respirarmos o ar do amor? Para entregarmos os nossos seres a um sentimento louco e envolvente?

A sua ausência já me faz mal. Por mais que ande na luz, sem a sua presença só caminharei nas trevas. E meu coração só vai curar dessa solidão se ao seu lado eu estiver. Volte, porque foi-se e deixou um vazio aqui dentro. Um vazio que só se preenche contigo. Um rio onde as suas águas, somente, percorrem. Pois diante e meus olhos verei sempre teu rosto e meus ouvidos ouvirão eternamente a sua voz, embora distante de meu corpo: as nossas almas possuem uma ligação mais forte que as correntes carnais, o amor. Eu vou guardar esse lugar ao meu lado para sempre. Estou te esperando e vou te esperar quanto tempo precisar para ter o seu amor de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário