E mais uma vez..

..aquela discussão corriqueira separou nossas vidas. Como é difícil poder te amar. Sinceramente, não sei o que mais fazer. É intenso, é forte. Como a chuva lá fora, preciso de ti para lavar a minha alma, preciso de ti para limpar meu coração de impurezas. Ninguém aqui pode ocupar o seu lugar, porém, é necessário esforço de sua parte, assim como tenho que compreender seus erros. Eu nunca vou desistir de te amar, nunca vou desistir de você. Mesmo que a minha vida eu arrisque para alcançar o teu amor. Até porque minha vida só terá sentido se eu puder te abraçar e sentir o seu cheiro quando precisar: em todos os momentos. Nada o que acontecer entre a gente vai ser capaz de desligar esse sentimento de meu coração. O que eu sinto é forte e grande, e não há limites para o amor. Vou fazer o que for preciso para recuperar seu coração e perdoar as travessuras de seu ser, pois o orgulho e a vaidade não são nada comparados ao amor que tenho por você.

Nunca, por favor, me abandone.

Um comentário: