Lembrar é viver de novo.

Uma de minhas atrocidades do colegial

As lembranças são eternas, nem o tempo pode apagar. E a gente guarda tudo no coração, essencialmente o principal ou principalmente o essencial. Eu sempre riscava o caderno de meus amigos de caneta, por mais que eles pedissem de lápis. E eram bobeiras, coisas idiotas e sem necessidade. Desde inocentes brincadeiras às besteiras e palavrões. A Camila Patriota que o diga: era o instrumento principal dessas atitudes. Eu fazia isso porque adoro irritar as pessoas por ser insuportável não queria que as lembranças se apagassem. Se fizesse de lápis, esse desenho que postei nem existiria mais. A gente pode esquecer de se lembrar, mas se observarmos qualquer coisa que remeta às lembranças, não haverá esquecimento. Obrigado meus amigos, nunca vou esquecer de nenhum de vocês e de nada do que vivemos. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário