Incontinência da Ambiguidade - CAPÍTULO DOIS: O dito pelo não dito.

   A máscara tinha sido arrancada. O Androide 15 não era tão detalhista, mas certas coisas marcavam e jamais passariam despercebidas. 09 ficou preocupado e inseguro, mas 15 não possuía intenções de prejudicá-lo, pois entendia, de certa forma, o que se passava dentro de sua cabeça. Não era fácil agir diferente. Porém, a forma do contato entre eles ainda não tinha evoluído.
   Apesar da insegurança, a história foi tomando novas formas e 09, aos poucos, ia ganhando a confiança de 15. Tanto que foi proposta uma viagem para que os dois pudessem se entender melhor. Mas 15 rejeitou - não podia aceitar algo de alguém que era apenas o número 09. Não sabia nem o que havia atrás do número privado
   Contudo, e com o tempo, os números privados viraram "públicos" e 15 vencia do mistério essa pesada batalha. Não a guerra. Mas essa vitória foi fundamental pois estabelecia a principal e melhor forma de contato. 
   09 queria se apoderar de um jeito do Androide 15 que o fez recuar. 15 prezava a liberdade que possuía de tal maneira quanto 09 queria o prender. E 09 dizia palavras que o laçavam e o traziam para dentro de sua prisão.
   15 não esqueceu aquela ligação às 6h e reticências da manhã no primeiro dia do ano e nem muitas das coisas que foram ditas. E que ainda seriam ditas. Infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário