Incontinência da Ambiguidade - CAPÍTULO TRÊS: A insegurança deserta.

   Embora não tivessem se visto pessoalmente, o Androide 15 e o Androide 09 estavam mais próximos que antes. E íntimos também. Apesar do desejo seguindo a risca sua pele, ainda não podia arriscar. Havia uma insegurança enorme dentro do 09.
   Essa insegurança era a causadora da escassez de notícias que pinta a próxima etapa dessa história. 09 começava a sumir e aparecer quando quisesse, e por mais que 15 o procurasse, não o encontrava. Ele sabia onde 09 estava, mas 09 não queria que ele soubesse e se silenciava.
   15 resolveu se valorizar e esquecer essa história. Podia ser uma grande e apaixonante aventura, mas o esforço não tava valendo o sacrifício. "Chega", pensou. E não procurou mais 09. 
   Ele nem lembrava mais de sua existência no momento em que 09 aparecia de algum jeito. Eram constantes as ligações ou mensagens no celular no meio da madrugada. 15 ficava feliz, embora nem sempre ouvia o celular às 2h30 da manhã. Mas no outro dia, parecia que nada havia acontecido e não havia mais notícias de 09. 
   Essa falta de consideração desgastava os ânimos de 15, que se irritava a cada dia por lembrar que 09 possuía uma insegurança tão imensa que o impedia de continuar vivendo, caso quisesse prosseguir com essa história. Ele optou por não querer mais, mas 09 voltaria a procurá-lo muito em breve, o que no fundo, 15 já imaginava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário